quinta-feira, 29 de maio de 2008


Nunca tinha visto a neve...
Não em tamanha quantidade! Nossa como é linda! A neve e a Cordilheira dos Andes, ou melhor, a Neve na Cordilheira dos Andes.
Ambas se completam...
Uma não vive sem a outra...
Imagine a neve, só a neve... seria como uma folha de papel em branco!
E a Cordilheira sozinha, seria só uma cadeia de montanhas... de uma só cor... de terra.

O grande espetáculo, o que torna tudo tão belo é a união.
Juntas, Neve e Cordilheira formam uma verdadeira obra de arte da natureza!
Assim é também a vida.
Niguém vive só, ninguém é nada sozinho!
Precisamos de alguém que nos complete, que esteja ao nosso lado, que nos dê carinho, amor, compreensão, felicidade...
Não é por nada a existência da expressão"almas gêmeas".


Tá, tudo bem, você não encontrou a sua metade da laranja?
A tampa da sua panela?
O sapato certo para o seu pé?

Calma... às vezes quando menos esperamos, aparece alguém que toma conta do nosso pensamento e coração!

Como diz a letra de uma música da Marisa Monte:


"E no meio de tanta gente eu encontrei você
entre tanta gente chata sem nenhuma graça, você veio
E eu que pensava que não ia me apaixonar
Nunca mais na vida
Eu podia ficar feio só perdido
Mas com você eu fico muito mais bonito, mais esperto
E podia estar tudo agora dando errado pra mim
Mas com você dá certo."

Aí, segura coração! Porque o que você mais vai querer é cantar o refrão:

"Por isso não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Por isso não vá, não vá embora
Por isso não me deixe nunca, nunca mais
Eu podia estar sofrendo caído por aí
Mas com você eu fico muito mais feliz
Mais desperto
Eu podia estar agora sem você
Mas eu não quero, não quero."

Um comentário:

Dieta já disse...

Falta um mês pra eu experimentar essa sensação também. E olha, não é imitação, mas também vou tirar uma foto bem deitado na neve. beijo