quinta-feira, 29 de maio de 2008

Música...


Ainda Bem

Vanessa Da Mata
Composição: Liminha/Vanessa da Mata

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se não, como seria esta vida?
Sei lá, sei lá...
Nos dias frios em que nós estamos juntos.Nos abraçamos sob o nosso conforto de amar, de amar!
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega!
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão...
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Ainda bem
Que você vive comigo
Porque se não, como seria esta vida?
Sei lá, sei lá
Se há dores tudo fica mais fácil
Seu rosto silencia e faz parar
As flores que me manda são fato
Do nosso cuidado e entrega
Meus beijos sem os seus não dariam
Os dias chegariam sem paixão
Meu corpo sem o seu uma parte
Seria o acaso e não sorte

Neste mundo de anos
Entre tantos outros
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro! Nós dois, esse amor.
Entre tantos outros
Entre tantos anos
Que sorte a nossa, hein?
Entre tantas paixões
Esse encontro!Nós dois, esse amor.
Entre tantas paixões
Esse encontro
Nós dois, esse amor.

2 comentários:

Dieta já disse...

Adoro vanessa da mata.
o show dela é muito bom também.
Tu foi?

maysa disse...

eu amo ela!!! muito boa!