segunda-feira, 3 de março de 2008

Mesmo num dia cinza, o sol está sempre lá!


Estive ausente do blog nestes últimos dias porque estava em Capão da Canoa...

É, já aconteceu a grande final do Garota Verão 2008!


E foi um sucesso!!! Mesmo com alguns probleminhas pelo caminho.

A começar pela minha dor de garganta! Noooossa! Fazia anos que eu não sabia o que era uma amigdalite... e essa particularmente não esquecerei jamais... na minha bagagem o que mais ocupou espaço foi o kit de remédios!


Continuando com os probleminhas, na quinta-feira, durante o primeiro ensaio das garotas na passarela, o Claro Gilberto, diretor do evento, caiu e quebrou o pé. Mas, os queridos Toni e Bubols (diretor de imagens) continuaram o ensaio brilhantemente!


Na sexta-feira ao acordar, o mundo caía... Choveu, choveu, choveu muito! E nada de conseguirmos ensaiar... (De fato não ensaiamos. Em 26 anos de concurso foi a primeira vez que isso aconteceu)


Frio, chuva, dor de garganta.... isso é muito invernal, não?

Já estava na dúvida, isso é Garota Verão mesmo? Será que no sábado vai estar chovendo deste jeito? Pensava eu...


E não é que parou a chuva! Eh!!!! Teremos um Garota Verão!


Exceto pelo fog londrino. Aquela neblina densa e branca insistia em cobrir a passarela. Cobriu praticamente durante todo o evento!


Mas, o sol estava lá! De alguma forma ele esteve lá!


No sorriso das meninas ao desfilar, no brilho das pessoas que lá trabalharam, na superação do Claro que não abandonou o barco mesmo com o pé quebrado. No choro de despedida da Garota Verão 2007, a lindinha Luana Baggio "que tem nome de lua mas, brilho de sol" - como dizia o texto que a descrevia.


É, ele estava lá... aquecendo e energizando a todos!


Na verdade, o evento foi o sol daquele dia cinza!


E brilhou, brilhou, brilhou....


Parabéns à todos!


Alice Bastos, Ico Thomas, euzinha!, Robledo Milani, Fernando Alencastro, Micheline Gonçalves, Joice Bruhn, Alice Urbim, Ciça Kraemer (que ficou aqui em Porto), Alex Bubols, cinegrafistas, pessoal da técnica, todo o pessoal do eventos... ufa! se eu esqueci de alguém me perdôa... mas, tenha certeza: você também foi um raio do sol que não apareceu mas que incendiou !!!
*essa foto foi tirada lá em Capão! (viu? eu disse que tava frio!!!)