sábado, 7 de fevereiro de 2009

Transmissão


Os pensamentos voam longe

As turbulências assustam

Aperte o cinto

Eles nem sempre pousam nos lugares mais seguros

Me dá a tua mão?

Não gosto de sentir que embarquei sozinha

Preciso estar segura

E terminar a viagem no destino certo.

Um comentário:

Anônimo disse...

tu és a amiga que o meu coração escolheu para chamar de "irmã"... tu que tens o sorriso mais encantador, o olhar mais sincero e um coração do tamanho do mundo, e que me conhece como ninguém... só tu poderias ter frequentado aquele espaço tão meu... agora meu e também um pouco teu...
saibas que as roupas que me deste são um meio de estar sempre contigo, mesmo que um pouco distante - mesmo quando não morarmos mais na mesma cidade...
mas os corações serão sempre os mesmos, e a nossa amizade vai seguir sempre forte, pois, como dizia o velho quintana: a amizade é um amor que nunca morre...
tenho muito orgulho de ti, minha amiga... continua escrevendo lindamente, és muito talentosa! aliás, a tudo o que fazes emprestas o teu brilho e acrescenta um jeito que é só teu...
me faz feliz saber-te feliz!
fica bem, fica com deus!
eu te amo muito! nunca esquece...
lova.